O que dizem nossos alunos

Nossos alunos sabem que a Unity não é uma simples escola de idiomas, e eles podem provar.

Depoimentos

Depoimentos

Depoimentos
Search video...
O que dizem nossos alunos(as)

O que dizem nossos alunos(as)

03:31
Play Video
Domingos

Domingos

00:35
Play Video
Thais

Thais

01:08
Play Video
Eltonn

Eltonn

02:26
Play Video
Gelsiene

Gelsiene

00:14
Play Video
Rosalina

Rosalina

00:26
Play Video
Luciana

Luciana

07:23
Play Video
jonas.jfif

Jonas
Investidor

"Na Unity, aprendi que cometer erros faz parte do meu processo e que posso aprender muito com eles. Eu sempre uso meus erros para aprimorar minhas habilidades em inglês agora."

Estou muito feliz por estudar na Unity, porque isso abriu meus olhos para ver que eu sou capaz de ir mais longe. ” ​

rodrigo.jpeg

Rodrigo
Analista de Processos

"Estudando na Unity, percebi que precisamos construir uma rotina para melhorar nosso inglês. Precisamos ter contato com a língua tanto quanto possível para que o processo seja natural.


A única maneira de aumentar o vocabulário e aprender a pronunciar novas palavras é ouvir e ouvir novamente. A Unity me ajudou com isso. Eles me ajudaram com estruturas em inglês e me ensinaram a organizar minha agenda, para que eu possa acompanhar o meu progresso. ”

tamilyn.jpg

Tamilyn
Assistente de Controladoria II

“Quando comecei a estudar na Unity International, eu era muito tímida para falar inglês, porque as estruturas estavam confusas na minha cabeça e eu não conhecia o vocabulário suficiente para falar livremente. Mas agora, no final do curso, posso escrever muito melhor e falar com mais facilidade.
 

 

A Unity é uma excelente escola com excelentes professores. Estou muito feliz com meu desenvolvimento, porque achava impossível falar inglês, mas agora vejo que meus resultados são impressionantes." ​